domingo, 31 de março de 2013

UM PAPO DOCE... E LUTA COREANA NA VEIA!


Ela é a dona da voz de muitas menininhas e mocinhas que vocês vêm ouvindo há muitos anos. Uma voz doce e delicada. Mas não se enganem. É uma jovem forte, decidida, uma profissional segura e... é boa no taekwondo! Ouçam o Papo com o Machado da próxima quarta pra saberem mais a respeito de KATE KELLY RICCI. O chato é que é mais um sobrenome italiano pro seu Gumercindo se animar e tentar cantar Funiculi Funicula. Esperamos que Caio César esteja por lá desta vez, pra ajudar a manter o controle.

Quarta-feira, 20 horas, AO VIVO, pela Rádio SB4.
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

quinta-feira, 28 de março de 2013

CORINGA OU POWER RANGER? UM PAPO PRA ESCLARECER!


Léo Caldas ou Léo Joker? A docilidade de um Power Ranger ou a inquietação de um Coringa? Afinal, qual deles é Leonardo Caldas? E a Banda EZDP? O que toca? Qual a ligação desse dublador com essa banda? Saiba tudo ouvindo o Papo com o Machado desta semana. Com a participação do guitarrista da banda, Ed Winslet. E fique ligado nos produtos da Casa do Herói. A cada programa seu Gumercindo e um convidado detalham alguma coisa fantástica em termos de brinquedo colecionável.
Na próxima semana, ouça o programa ao vivo. Quarta-feira, 20 horas pela Rádio SB4.
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

segunda-feira, 25 de março de 2013

CASA DO HERÓI - BATMAN

PAPO DE ROCK!

Nos estúdios ele é LÉO CALDAS, ator, dublador, rapaz comportado, quieto, profissional talentoso e compenetrado. No mundo da música ele é LÉO JOKER, baixista da banda EZDP, cara de mau, braço tatuado exposto, um ar rebelde e provocativo. Qual dos dois é o de verdade? Ou haverá um terceiro por trás de dois personagens? 
Vamos tentar descobrir no próximo Papo com o Machado, num verdadeiro papo-dois-em-um. Falaremos de dublagem com Léo Caldas e de rock com Leo Joker. Ou vice-versa. O que o dublador comportado acha do mundo conturbado do rock e o que o roqueiro pensa de filmes dublados? Não precisa de mais nada pra que a confusão se instale no programa, mas com certeza seu Gumercindo não vai deixar por menos... Vai confundir tudo ainda mais. Sorte que Caio César, o Grande, estará por lá pra botar um pouco de ordem, nem que seja avisando que o microfone está desligado ou interrompendo a bagunça com alguma mensagem importante dos internautas.
Quarta-feira, às 20 horas, AO VIVO, pela Rádio SB4, a rádio que toca você!
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

quinta-feira, 21 de março de 2013

PAPO BOM DA CABEÇA AO PÉ!



Foi melhor do que a encomenda. THIAGO ZAMBRANO, no Papo com o Machado desta semana, mostrou talento e bom humor. Além dos papos sobre os temas previstos como futebol, Umbanda, Dublagem, teatro e tudo mais, falou-se também de tratamento de cabeça. Não, nosso convidado não é psiquiatra. Ele é dono de um salão de tratamento capilar. Chato que, por diversas vezes, nos sentimos ameaçados pelos comentários sobre o tamanho do seu... pé! Seu Gumercindo preferiu não comentar e até Caio César, o Grande, preferiu trabalhar encostado na parede. E o Thiago ainda brindou a todos com uma série de imitações, desde personalidades da TV e da política até colegas de estúdio.

Cliquem ali em cima e ouçam!
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, AO VIVO, pela Rádio SB4, a rádio que toca você.
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

domingo, 17 de março de 2013

PAPO CABEÇA... OU PAPO CABELO?



Ator, locutor, promotor cultural e integrante da nova geração de vozes talentosas da Dublagem nacional. Esse é THIAGO ZAMBRANO, o convidado desta semana do Papo com o Machado. Vamos conversar sobre carreira, trabalhos importantes como a nova série de Power Rangers, avançando, como sempre, em outras áreas como esportes, internet, religião... e até um certo conhecimento em estética capilar! Talvez ele possa dar uns conselhos pro seu Gumercindo. Bem que ele precisa, com aquele cabelo arrepiado!


Ouçam, ao vivo, nesta quarta-feira às 20 horas, pela RádioSB4.
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

quinta-feira, 14 de março de 2013

CASA DO HERÓI - VEGETA

DAS CASAS BAHIA A POLIGAMIA! ISSO É QUE É PAPO!


Divertido e esclarecedor. É o mínimo que se pode dizer do papo que tivemos com LUIZ LAFFEY nesta quarta-feira. Ficamos sabendo de como ele começou na carreira artística, falamos de suas atividades como DJ, como ator de teatro, de seu trabalho com as Casas Bahia e tivemos até mesmo informações sobre os mórmons, suas atividades, as lendas que os envolvem... Enfim, um papo e tanto! Seu Gumercindo, claro, está insuportável, agora que é "velhinho-propaganda" da Casa do Herói, mas mesmo assim atrapalhou pouco. E, estranhamente, Caio César, o Grande, não tocou no assunto Cavaleiros do Zodíaco! Clique aí em cima pra conferir!
Na próxima quarta, ouça o Papo com o Machado ao vivo, às 20 horas.
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

segunda-feira, 11 de março de 2013

UM PAPO COM DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ!


Dragon Ball, Lost, Cavaleiros do Zodíaco, Três Espiãs Demais, Lazytown, Prision Break, Sakura, Hanna Montana, Kick Butowski... São muitas as séries onde se pode ouvir a voz do nosso convidado desta semana. Um excelente ator e uma unanimidade como pessoa: quem não gosta de LUIZ LAFFEY? Além das séries, dos trabalhos excelentes em longas-metragens com atores famosos, da longa carreira como radialista e como ator de TV, Laffey também é nacionalmente conhecido como O Homem das Casas Bahia. Já imaginaram o que vai rolar de assunto no Papo com o Machado desta semana? Caio (Ai-Meu-Deus) César, que é um zodiacomaníaco inveterado, vai até se emocionar (de novo) com a presença do Shion de Áries. E seu Gumercindo, claro, vai estar mais impossível do que nunca, agora que é “velhinho-propaganda” da Casa do Herói!
É nesta quarta, 20 horas, pela SB4, a rádio que toca você!
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

quarta-feira, 6 de março de 2013

DE PINGUINS A ASSASSINOS! QUE PAPO É ESSE?



Pinguins da Patagônia, golfinhos em Orlando, passando por investigações intergalácticas, poderosas marteladas, cavaleiros a caminho do inferno, posicionamentos ecológicos e políticos, teatro, televisão, paixão pela arte da Dublagem e chegando a assassinatos frios e desprovidos de emoção. Pensam que foram só esses os assuntos que foram conversados no Papo com o Machado? Se pensam, se enganam muito! Há muito mais coisa entre "Chegou a hora" e "Até mais" do que pode conceber nossa vã filosofia. Só dá pra saber ouvindo. Clique lá em cima e ouça o programa onde você vai descobrir que até a Malásia faz parte do múltiplo universo de NESTOR CHIESSE!
Na próxima quarta, ouça ao vivo pela SB4, a rádio que toca você!
Oferecimento: Casa do Herói, onde os heróis se encontram!

Curta a nossa página no Facebook: facebook.com/papocomomachado

domingo, 3 de março de 2013

PAPO DE AVENTURA!

O homem já colocou sua voz em heróis, em vilões, em galãs de todos os tipos. Já brilhou nos palcos, na TV e já se aventurou pelo mundo. Afinal, quantas pessoas, dentre as que conhecemos, estiveram na Patagonia?
É sobre seus trabalhos, seus personagens, suas viagens e seu forte posicionamento frente a questões importantes que vamos conversar com o convidado desta semana no Papo: NESTOR CHIESSE! Esperamos contar com a presença de Caio César e com a ausência do seu Gumercindo Castreoto. Mas, como não se pode ter tudo, o velho ranzinza vai estar por lá, sem dúvida!

É quarta-feira, dia 6, às 20 horas, ao vivo, pela SB4, a rádio que toca você!
Oferecimento: Casa do Herói. Onde os heróis se encontram!